domingo, 6 de janeiro de 2008

Adeus ano velho... feliz ano novo!!!


Fiquei pensando no que poderia colocar aqui... na primeira postagem do ano. Escrevi e apaguei varias vezes até entender que não preciso escrever muito e nem bonito, mesmo porque todos que me conhecem sabem que este nao é o meu ponto mais forte! rs

Decidi entao utilizar esse espaço para agradecer a todas as pessoas que fizeram a diferença nesse ano de 2007: Obrigada pelas palavras amigas e consoladoras, pelo ombro e o pelo abraço, pelos sorrisos, pela confiança, pela presença em todos os momentos, pelos puxoes de orelha quando precisei, pelas vezes que fui forçada a falar ou a me calar e principalmente pelas vezes que foi-me mostrado o quanto sou importante e especial pra cada um de voces!!!!!

Algumas pessoas eu preciso citar:

-Maezinha linda do meu coracao: por TUDO! pelo carinho, amor, cuidado, por me fazer sentir tao amada o tempo todo, por me dar dor de cabeça com as crises de adolescencia... por me fazer rir nas horas tristes... por estar ao meu lado o tempo todo, por ter me colocado nesse mundo e me aguentar... rs... por ser a melhor mae do mundo!;

- Kdu: por ser meu amorzao, meu amigo, meu irmao, meu companheiro nas horas boas e nas ruins, por me amar do mesmo tanto que eu amo voce... e por ser simplesmente... VOCE! more than words!;

- Kendra: por ser essa amiga espetacular que voce é! Por me entender, por rir de mim e comigo, por me alegrar e me xingar, por me corrigir quando estou errada, pelos momentos de diversao... e por ser assim... KENDRA!;

-Sheilinha: pelos conselhos, por me aguentar chorando, rindo ou xingando, pelo carinho, pela confiança... e por ser essa amiga/irma/maezona!

- Alci, Ti, Fer: pelos momentos de alegria e divertimento! Por ser tao divertida e me fazer rir, por me aguentar em crise, me ouvir e aconselhar e por me salvar quando precisei (alci), por ser esse presente tao especial que Papai do Ceu me deu em 2007 (Fer), por ser tao companheiro e leal e por me mostrar que agir de impulso, com o coracao vale a pena (Ti)!

- Rose: por ter se aproximado mais e me mostrar que tenho uma amiga sempre... pra todas as horas, pelos conselhos e risadas, pelo macarrao, vinho e meu quarto (hehehe), por ser uma das pessoas mais incriveis que eu conheco!

- Galera Up: obrigado por me receberem tao bem! Pelas aulas e pelas dicas, pelas risadas, piadas, xingamentos, planos e diversoes, pelo carinho, ombro amigo e puxoes de orelha... por me aguentarem de mau humor todos os dias de manha e por me aguentarem fora do local de trabalho... (hehehe)!!!

- Amigos antigos que reapareceram e continuam amigos: obrigado por me fazerem lembrar sempre daquela epoca taaaaao boa que passamos juntos! Minhas melhores lembraças incluem voces!

- Amigos que estao longe: AI QUE SAUDADE DE VOCES!!!! (Sao Paulo, Curitiba, Joao Pessoa, Florida, California, Arizona, Utah...)

- Amigos que sumiram: ai ai ai... sem comentarios!!! Pô gente... vamu dá noticias!!!

A todos os amigos e parentes: o meu MUITISSIMO obrigada... o ano nao teria sido tao bom assim sem a presença e o carinho de voces!!!

... e depois de toda essa melacao: Que venha 2008 (na verdade ja chegou... hj é dia 6!) e traga junto muito mais de tudo que cada um de nós quiser!!!!!... rs

XOXO......... (huahauahuahauahua)