segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ultimamente...

Só hoje percebi o tempo que já tem desde a ultima vez que postei. Entao, aqui estou eu!!!
Vamos aos fatos de março, abril e início de maio:

1) Em março foi o niver da minha little sis. Pessoinha que me deixou aqui com muita saudade desde que foi pra Alemanha...


2) Em abril foi a pascoa............... e quisera eu dizer que me controlei e me comportei diante de tanto chocolate... hu hu hu... talvez ano que vem eu consiga!!!
eu e meu BBzinho mais lindo do mundo!
Mortos... e a gente nem tinha começado direito... rs
meu ovão!
O ovão do Biu e minha momzinha

3) Sexta passada (1/maio) teve a tequilada sertaneja na companhia de Kendrazita e Nanda!! Tequilada só no nome, porque só tinha pinga 51... rs rs rs. Tem coisas que a gente só faz por amor, ne Nanda?!?!?!?!



4) ... e domingo agora foi o enterro do Galo no Mineiro desse ano. AFFF.
O bom é que SEMPRE tem mais no ano seguinte... mais sofrimento, mais derrotas, mais chatice por partes das moças do crucru... e aí vai! ê la la... Gaaaaalooooo!!!!

Enterro triste... o que ajuda é a loira!
Lucio (que num tava nem aí pro nosso sofrimento)
Eu e Fabi... pose tradicional (minha blusa é VERDE!!!!!)
Carol - tudo que ela fez foi prestar atenção no Samuel...

Meses bacanas esses passados, mas nenhum se compara a maio... mês de FERIAAAAAAS!!!!!! Oh yeah babe!!!!!! Nenhum trabalho e varias baladas por um mês inteiro! Nada de acordar as 5:40 da manhã, pegar onibus cheio, nem dar aulas! Esse é o mês da alegria!!!

...and that's all!!!

2 comentários:

On the Road disse...

Tá de férias é filha?!heheh
E vc cortou a KAtharina da foto!Tadinha!hehehehe
SAudades de vc tb amore mio!!Vem ca me veeeeeeeeer!bjobjo

Mila Amorim disse...

Obrigada pelo comentário la no meu blog, o negócio é que ninguém que fala portugues vai lá entao eu comecei a escrever em ingles... entendeu?
Mas ow, gostei de ler as novas! Aproveite bastante o mes de maio entao porque em junho eu to chegandoooooooo!!!
bjooo