quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O ano...


O ano de 2008 foi, sem duvida, um ano de mudanças e realizacoes...

Como sempre, tenho uma lista de pessoas a agradecer...

Mom... por TUDO. Parece vago... mas eu realmente agradeço por tudo. Se nao fosse por voce eu nao teria realizado meus sonhos, mudado atitudes e transformado esse ano no "trem baum" q ele foi.

Aos meus irmaos, pelo apoio e chatice de cada dia... hihihi... Patyquita q agora tah longe... Biuzin e Leco que estao aqui... e a mais nova irma Ana Clara, q chegou com aqueles olhos lindos pra alegrar minha vida...

Aos tios e tias, primos e primas, pai e avô... pelo carinho e momentos de diversao.

Aos meus amigos do trabalho - turma mais Up de BH - pelo incansável apoio. Por aguentarem minha chatice todos os dias e ainda assim continuarem gostando de mim! rs... por terem feito todos os dias de 2008 mais faceis... e as noites mais divertidas. Aos amigos que continuaram do ano passado e aos novatos que fizeram muito bem ao entrar em minha vida! e sim... incluo minhas filhas e minha esposa... rs rs rs!!!

Kendrazita... por ter aguentado over and over AGAIN as minhas crises, choros, brigas e chatice... e tambem minhas risadas tao discretas e momentos felizes... passa ano e entra ano e vc ainda me ama???? como isso eh possivel??? voce é uma heroina!...

Kduzin pelo amor incondicional... conselhos e amizade sem fim!!!!

Aos meus amigos espalhados por BH, pelo Brasil e pelo o mundo... (sim! sou chique...!!) q mesmo distantes nao ficam longe nunca. E que, de certa forma tb aguentam minhas chatices por email, telefone ou orkut!...

A minha professora de canto que mudou meu ano, me ajudou a recuperar minha voz (e ainda ajuda... e vai ajudar muito mais) e por me fazer vencer meu medo e vergonha pra realizar meu sonho!!! E tambem a todos os companheiros do Estudio Fernanda Martins.

Aos meus alunos... que tanto me ensinam sobre paciencia... rs

E a todas as pessoas q de certa forma participaram desse ano... MUITO OBRIGADA!!!
2009 tá aih... e com certeza terei mais crises, mais choros e tambem mais momentos de alegria!!! rs... conto com o apoio e a presença de voces nos proximos 12 meses (hihihi).

BJO e me ligaaaaaa.......

Algumas fotos... elas estao todas fora de ordem pq eu sou uma pessoa muito esperta...
Ti e Fer que moram no meu coracao

Patyquita q se foi... rs

Parte da turma mais UP de BH

Fabizinha que tah aih me aguentando a séculos e Cyn

Meu irmao baixinho e mom no primeiro show (nao tem foto do alex em revolta pq ele nao foi em NENHUM dos meus shows!!!)

FERNANDAAAAAAAAAA!!! a professora...

Show : Elton, Nat e Tio Rodrigo

Show 2: Lucio, Carlitos, Carol (esposa) e Cyn

Kendrazita de my heart e Deia

EUUUUU... sim, cantando....

Kduzin amor meu e Ton

BB mais lindo da minha vida... (minha irmazinha)
Aninha... fofa...

e pros q ainda tinham duvida de q ela eh a minha cara... tah aih a prova. eu (primeira) e ela, qndo eu tinha os meus poucos meses de vida...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem...realmente esse ano de 2009 foi intenso...
Mas o mais importante...é q mais uma vez...estamos unidos...em família..
Teho apenas q agradecer por cada momentinho perto d vc...por cada sorriso...cada tapa...cada carinho q vc demontra com minha pessoa..
Sou eternamente grato por ser seu irmão mais bunito.
Obrigado por tudo mana..vc merece tudo de bom do mundo...principalmente um PB....hehe..
Bjuh....s2

Anônimo disse...

Ver minha filha realizar os sonhos é sentir que estamos vivas e juntas pra tudo!!!!!!!!
Minha linda, se eu fui tudo em 2008, posso dizer que fomos tudo de apoio uma pra outra!!!!!!!!!
Sou muito feliz com voce! Sua vida é um presente ha ...anosssssssssss!
Te amo e sei que 2009 realizaremos aqueles nossos sonhosssssssss.
Bjos

megat disse...

your blog very beautiful and more info,I like your blog